22 de junho de 2012

DIY: Bolsa Découpage



Estava navegando pela internet quando encontrei um DIY fácil e lindo, muito apropriado para dar início a essa tag!
Trata-se de uma bolsa boho-inspired feita com decoupagem. Vamos aos itens necessários!


Você vai precisar de:
- uma bolsa
- tecido de algodão com tema floral grande
- fita crepe
- tinta de tecido ou de artesanato
- cola Mod Podge para Découpage
- 2 pratos de plástico pequenos
- 2 pincéis
- tesoura


 


Comece colando a fita crepe nas ferragens e fechos da bolsa:





Aperte uma boa quantidade de tinta em um dos pratos descartáveis e aplique uma camada da tinta aonde  irá fazer a decoupagem. 





Depois que a primeira camada secar, aplique mais uma ou duas camadas.





Enquanto a tinta seca, com cuidado, corte algumas flores do tecido.





Arrume-as na posição desejada em cima da pintura e cole-as com o Mod Podge. Depois, sele-as aplicando mais uma camada de Mod Podge.





Quando o Mod Podge estiver completamente seco, retire a fita crepe e pronto! Sua bolsa floral está pronta!





Não é uma ótima maneira de dar uma cara nova àquela bolsa que já estava encostada no fundo do armário? Não precisa ser necessariamente uma bolsa carteiro. 
O que vocês acham?


Bisou bisou.






fonte: http://honestlywtf.com/

7 comentários:

Parece ser tão fácil de fazer, que é por isso que eu tenho medo de fazer LOL
Mas, tenho que fazer, é na cara e na coragem hahaha qualquer coisa faço algum tipo de tutorial, como não fazer hahaha
Hahahaha que é isso! Tenta mesmo e me manda uma foto!
Beijo!
Ameeei a idéia!!!
Quero fazer urgente em uma bolsa minha !
Amei!! A cor de azul/verde é lindaa, se tivesse colado o tecido inteiro (sem recortes) teria ficado maravilhoso também.
Muito lindo, né?!
E pois é, dá pra sair inventando usando essa ideia como base!
(Quem tentar me manda uma foto ;) )

Beijo!
Confesso que todas as ultimas bolsas que vi em vitrines já visualizei com esse efeito especiais! hehehe

Postar um comentário