17 de julho de 2012

Fast Fashion: Renner Verão 2013 (preview)

Primeiramente, desculpem-me pela demora para postar essa semana! Infelizmente meu notebook resolveu não funcionar mais! Hahaha #rirpranãochorar. Tentei postar dos outros computadores mas senti falta da minha pasta de imagens e de favoritos.
Espero que isso não ocorra mais!

Então, quem andou ligado nas últimas semanas estava rolando um bafafá por conta da preview da nova coleção de verão da Renner. Fiquei muito feliz ao ver as peças, deu pra notar que todas as novas tendências estão sendo usadas e apostadas pela fast fashion! As fashionistas de plantão agradecem!

Sem contar que com a vinda de tantas fast fashions gringas aqui para o Brasil, as nacionais tiveram que se virar pra não perder a clientela, não é?!

Algumas peças da coleção já estão a venda, e outras chegarão apenas em agosto. 



Deu pra notar as estampas (floridas, animal print, galaxy, de carrinhos, borboletas, etc), as cores pastéis, as spikes (que eu nem amo), caveiras, franjas, pepluns, sneakers, alpargatas, cap toes, metalizado....
Enfim, tendência que não acaba mais! Gostei bastante da coleção, principalmente por se tratar de uma loja acessível.

Aí fica a dica! O que acharam?!

Bisou bisou!




4 comentários:

MEU DEUS!!
morri com essa coleção, Serio!
QUERO TUDO
ahaha

beijos
Matilde
Duas! Também quero tudoo! Hahaha
vei que roupas lindas ! a renner melhorou muito ! quero tudooo !

bjsbjs
Não é? Tá todo mundo babando e esperando essa nova coleção pelo visto! hahaha.
Beijo!

Postar um comentário