24 de outubro de 2012

Trendy Alert: flat de bico fino!


Ele surgiu nos anos 50, foi hit nos 90 e agora... O bico fino não pára de aparecer nos pés das mocinhas mais antenadas. Desde que Valentino colocou na passarela do inverno de 2011 seu Studded Flat Sandals, deu pra notar a concorrência por parte do bico fino com os usuais arrendondados. 

Nos desfiles internacionais, nacionais e nos pés das celebs e "It girls", a frequência do uso do bico fino vem aumentando gradativamente, e é agora, no inverno 2012 que o calçado promete se concretizar como hit e ser visto por todo lado. 


                                         Alexa Chung aderiu com vontade à essa "nova" aposta de inverno!

  •  COMO USAR?

Bem, a novidade nos looks das fashionistas é: dobrar a barra das calças skinny + o sapato de bico fino. Esse truque, apesar de usual, dá outra cara! E é bem fácil de aplicar no dia a dia.


  • DICA: para as meninas de pernas grossas, o bico fino suaviza essa característica. E as baixinhas podem usar sim, contando que apostem em modelitos cavados, e no mesmo tom da calça para alongar!

E pra quem morreu de amores pelas Flat Sandals do Valentino mas não pode desembolsar quase 900 doletas por elas, aí vai uma alternativa nacional (irmã gêmea!) e mais em conta da Santa Lolla: http://www.santalolla.com.br/colecao.php#


E aí? Vão desenterrar os bicos finos do fundo do armário?!

Bisou bisou.

0 comentários:

Postar um comentário